26/08/2015

1º Dia dos Pais


Como foi o dia dos pais por ai? Por aqui foi sucesso total!!!  Tudo começou com a preparação.

Como esse foi o nosso 1º dia dos pais eu queria uma coisa especial, tanto para o meu marido como para o meu filho. Pensei num presente tipo Tal Pai, Tal Filho.


Comecei então a caça. Encontrei no Elo7 umas camisetas personalizadas, da loja Já Imaginou? , e como meu marido é da informática comprei uma Ctrl+C, Ctrl+V .


                                     


Não estava satisfeita, e ainda continue atrás, foi quando na Renner, eles lançaram uma coleção com tal propósito. Ai comprei, pros dois. E fiquei bem satisfeita.



                                       



Depois de uns dias, foi a hora de pensar no presente dos avôs, afinal é o 1º ano deles nessa importante função , e nada me vinha na cabeça. Foi então que eu pensei, porque não estender o tal pai, tal filho?

Resolvi que esse seria o melhor presente para o dia dos pais, e estendi para o meu irmão, que será pai pela primeira vez também.

Comprei para todos. Agora é esperar domingo para fazer a entrega. To tão ansiosa... Agora é preparar a máquina fotográfica, que será um domingo especial.

Acho que o mais legal disso tudo, será a recordação para o meu filho, ele terá uma foto de família com todos vestidos iguais,  para  sempre, mesmo quando os mais velhos não estiverem por aqui.

E assim foi: 



Iniciamos o dia dando o presente só do papai, as camisetas Ctrl+C, Ctrrl +V.

Papai ficou todo bobo, mas ele estava muito ansioso porque estava agendada a prova da ANAC para realizar seu maior sonho: ser piloto.

Ele saiu para a prova e nós partimos para  a casa da bisa, para aproveitar um churrascão, e aguardar o papai com o resultado.

Tudo deu certo, e ai foi só alegria.




Os avôs estavam orgulhosos pelo 1º dia dos pais, como avôs também, a felicidade estava estampada em seus rostos. Meu pai, então, nem se fala, descobriu recentemente que será avô novamente , agora por parte do meu irmão de uma princesinha, para completar seu coração.

Como eu havia pensado, inclui meu irmão no presente familiar. E as camisetas  tal pai/tal filho fizeram o maior sucesso, virou quase um time de futebol.

E assim comemoramos esse dia, que foi especial para todos e ficará marcado para sempre em nossos corações.

E por ai, como foi???

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Start typing and press Enter to search