A Bela e a Fera em Nova Temporada

A Bela e a Fera retorna á São Paulo em curta temporada no Teatro Bradesco. O musical é um clássico e faz sucesso por onde peça. Eu assisti há muitos anos atrás e estou super curiosa para ver essa nova adaptação.

A Bela e a Fera

A peça conta a história de Bela, jovem inteligente que vive em uma pequena aldeia e é considerada estranha pelos moradores locais. Seu pai, Marcel, um ex-comerciante que perdeu toda sua fortuna, se converte em um inventor considerado louco por todos da cidade. Ela é cortejada por Gastón, desastrado galã que pretende casar com ela. Mesmo sendo considerado bonito por todas as jovens do lugarejo, Bela não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e horrorosa. Quando seu pai é ameaçado covardemente de perder sua casa para Gastón, ela foge para impedi-lo de alcançar seu propósito.

Bela se perde nos bosques durante uma tormenta e, para fugir da perseguição dos lobos, procura abrigo em um castelo. Lá, torna-se prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe amaldiçoado por uma feiticeira, quando negou abrigo a ela. Os moradores do castelo também foram transformados em objetos falantes e sentem que este encontro pode ser a chance do feitiço ser quebrado. Isto só acontecerá se a Fera amar alguém e ter o amor retribuído. Mas isso deve ser rápido, pois quando a última pétala de uma rosa encantada cair, o feitiço não poderá ser mais ser desfeito.

O espetáculo tem direção geral e adaptação de texto de Billy Bond, direção de dramaturgia de Marcio Yacoff, arrranjos e direção musical de Vila e Bond. No elenco estão Vanessa de Souza Ruiz (Bela), Marcos Antonio da Silva (Pai), Marcio Geovani da Silva (Gaston), Karoline Alves Sanches (Irmã Um), Paula Canterini (Poltrona), Ítalo Rodrigues dos Santos (Tic Toc), Demerson da Silva Campos (Fariseo), Paloma de Maia (Ulisses e Tapete), Edipo Uilian de Castro (Príncipe e Fera), Ariana Silva Marins (Bule), Fernanda Perfeito Serroni (Irmã dois), Fernanda Perfeito Serroni, Matheus Meirelles (Xícara), Álvaro de Pádua (Lumina).

 

SERVIÇO

A BELA E A FERA

Dias 1, 2, 8, 9, 12, 15, 16, 22 e 23 de Outubro.

Classificação: Livre      Duração: 100min

Quarta-feira, às 15h   —       Sábado, às 15h     —  Domingo, às 11h e às 15h.

Teatro Bradesco (Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo)

www.teatrobradesco.com.br

Ingressos: de R$40,00 á R$120,00.

Deixe uma resposta