Agradecer #52semanasdegratidao

A Clau do blog MãeLiteratura me convidou para participar de uma blogagem coletiva especial: #52semanasdegratidao. Essa blogagem foi idealizada pela Elaine Gaspareto do blog que leva o mesmo nome. 

Eu achei tão legal, e apesar de estar na 6º semana, resolvi participar. 

Como Funciona?

Funciona como um potinho da gratidão virtual. Pra gente compartilhar as coisas boas que aconteceram conosco naquela semana, e enxergarmos  mesmo em coisas pequenas, o quanto somos gratos pelo dom da vida. Tem a duração de 52 semanas , ou seja , o ano todo de 2017.

 

AGRADECER:

Meu primeiro post dessa blogagem coletiva, levará esse título pelo simples fato de eu ser grata pelo dom da vida. Da minha vida, da vida do meu filho, da vida da minha família.

Nessa semana em especial, algumas coisas boas aconteceram, outras nem tanto, mas mesmo assim, vejo a semana bem positiva.

No domingo comemoramos o 1º ano de vida da minha sobrinha/afilhada, diga-se de passagem, uma guerreira. O quanto ela e minha cunhada lutaram pela vida, a nossa família só tem motivos para agradecer.

 

Nessa semana também, resolvi tirar alguns projetos do papel. Retomar alguns que estavam parados, e dei uma cara nova, um gás novo para eles.

 

E nessa semana ainda, alguns projetos relacionados  a blogosfera, começaram a ser rascunhados, junto com as minhas queridas Clau (MãeLiteratura), Giu (Moms2Moms) e Nath (Vida de Mamãe Arquiteta), estamos conversando para algumas das nossas idéias ganharem forma.

Por tudo isso, não vale a pena agradecer?

Vale e vale muito.

Com carinho,

Se você quiser participar dessa blogagem, é só escrever seu post ,usando a #52semanasdegratidao e colocar no mural do blog da Elaine Gaspareto.

 

15 responses on “Agradecer #52semanasdegratidao

  1. Maria Reciclona

    Olá Taitana. Assim como você venho participando da BG 52 semanas de gratidão e é uma grande alegria poder lhe conhecer e saber um pouco sobre seus planos e projetos. Desejo que todos alcancem muito sucesso e que lhe tragam muitos outros motivos para agradecer. Deixo um grande abraço e um convite para que venha me vsitar quando puder. Até breve.

  2. Paula Mello

    Eu também entrei para a blogagem e estou adorando conhecer novos blogs e pessoas interessantes!! Gratidão é para todo dia, foi muito bom aparecer essa idéia da Elaine para a gente se lembrar.

    Parabéns pela família linda.

    beijossssss

  3. Ana Estevam

    Sempre tento ser uma pessoa grata! Penso que gratidão atrai mais coisas boas pra nossa vida. Muito bom ler tantos posts legais e ver por quanto coisa podemos ser gratos! Poder realizar nossos projetos e um grande motivo de gratidão. A saúde da família então, nem se fala! Muito mais coisas boas pra você nesta semana! Bjs

Deixe uma resposta