Alimentação para o pequeno em Portugal

Estamos em Portugal, e e eu trouxe apenas algumas papinhas para os 3 primeiros dias. Pensei comigo, quando chegar lá , eu compro.
Como não é em todo restaurante que se tem uma comida mais molhadinha, mais pastosa, tive que abastecer a geladeira com produtos daqui.
Achei que iria encontrar os mesmos sabores e as mesmas marcas, mas não.  Os sabores são bem diferentes dos nossos, mesmo as da Nestlé.
Uma opção , que minhas primas me falaram , é a marca Blédina. São saborosas e o pequeno gostou bastante.

E os sabores?

Os sabores são diferentes e  alguns ele teve que  experimentar, por exemplo: o de borrego (carneiro).
E as papinhas de frutas?
Elas veem em potinhos igual iogurte. Bem legal, e super saboras.

E o leite?

Eu também não carreguei latas de leite. trouxe o suficiente para os primeiros dias.
E mais uma dificuldade,  aqui também não  tem o Leite Ninho ( juro que eu achei que ele era mundial),  e o mais parecido que encontrei foi o Junior 1+.
Ainda bem que o pequeno aceitou, sem grandes problemas.

2 responses on “Alimentação para o pequeno em Portugal

  1. Marina

    Olá, vou a Portugal com minha bebe em outubro. Planejamos passar 10 dias entre Lisboa e Porto. Será nossa primeira viagem internacional com a bebe que na época estará com 10 meses.
    Estamos super apreensivos, mas acreditamos que o bebe tem q se adaptar ao nosso estilo de vida e faremos de tudo para que a viagem seja ótima.
    Gostaria de pedir dicas para essa viagem- roteiro, alimentação da bebe no destino. Já li aqui que você recomendou uma marca de papinha.
    Adorei o blog.

Deixe uma resposta