Conheça São Paulo: Carlo´s Bakery

Em dezembro, chegou em São Paulo a Bake Shop, loja da rede Carlo´s Bakery , do famoso Buddy, confeiteiro mega master do Cake Boss (programa da TV paga).

A loja que fica na capital paulista é a primeira fora dos Estados Unidos, e está atraindo pessoas de todos os lugares do Brasil, que passam por SP. Eu fui conhecer, e conto aqui o que achei.

Se você quiser conhecer, já se prepare, longas filas se formam desde o horário de abertura às 9 da manhã, e se for no final de semana, elas são maiores ainda. Ah, mas que vale a pena, isso vale.

 

 

Carlo´s Bakery em São Paulo:

A loja fica na Rua Bela Cintra, 2182- Consolação, próxima a Avenida Paulista. Fui em um domingo, depois de uma chuva daquelas aqui na capital, com uma amiga, porque o marido não queria saber de enfrentar fila…

Para entrarmos dentro da loja, foram 40 minutos de fila, até ser atendida, retirar o pedido, efetuar o pagamento, foram no total 1:20h de espera.

Idosos, gestantes, pessoas com criança de colo, e pessoas portadoras de deficiência, entram pela lateral e não enfrentam fila.

Não é um local para sentar, tomar um café e comer um bolo. Não sei se devido a lotação, mas haviam apenas 2 mesinhas de apoio, com banquetas altas na loja. E elas eram disputadíssimas pelo pessoal que aguardava em pé.

 

Chegou a nossa vez de pedir, e eu vou lhe contar uma coisa: eu comi com os olhos. Tudo parece tão delicioso que dá vontade de experimentar um de cada. Mas aí o bolso não permite, né…

Há ainda uma lojinha, que vende produtos personalizados ( mas confesso que nem olhei o preço, já havia quase deixado um rim em doces, rsss…)

Meu pedido foi: 1 cupcake de red velvet, 3 brigadeiros, 1 canoli tradicional (creme) e 1 bomba de frutas vermelhas. Haviam mais opções, mas não dá para experimentar tudo de uma vez, né?

E a pergunta que não quer calar: e o sabor?

 

Os sabores:

 

Segundo o marido (que não é fã de doces, e só experimentou o brigadeiro), foi o melhor brigadeiro que ele já comeu. Eu achei ele bem macio, mas nada tão surreal.

Já o canoli é bem gostoso. Super crocante, bem fresquinho mesmo.

O cupcake de red velvet, posso falar que a massa é saborosíssima, mas a cobertura é bem amanteigada para o meu paladar.

Agora a bomba de frutas vermelhas, essa superou todas as expectativas. DELICIOSA!!!

Agora quero voltar e experimentar, a tal de Lobster (lembra um croissant) e outras delícias  como cupcake, já abrasileirado de paçoca.

Ficaram com água na boca?

Eu posso dizer que me lambuzei, rsss…

 

 

 

 

 

 

9 responses on “Conheça São Paulo: Carlo´s Bakery

Deixe uma resposta