Lego Frozen – Luzes Congelantes chega ao Disney Channel e Disney Junior

Que Frozen é um sucesso mundial, isso todo mundo sabe. Que Anna e Elsa encantam principalmente as meninas, isso também sabemos. Pensando nisso a Disney preparou uma surpresa ainda mais legal para a meninada  neste verão: Lego Disney Frozen – Luzes Congelantes que  chega ao Disney Channel e ao Disney Junior a partir deste final de semana.  A Fê do blog Curtindo com Crianças foi na estréia (12/01) representando o blog, lá no escritório da Disney Brasil e nos conta tudo:

Lego Disney Frozen Luzes Congelantes – Fernanda Poli

Ontem foi um dia muito divertido! Participamos de uma sessão especial de “Lego Frozen – Luzes Congelantes” no escritório da Disney, em São Paulo. Representamos a Tati, do @blogtripbaby. Obrigada pelo convite 🙂

O curta-metragem é super fofo e as crianças que estiveram presentes adoraram! A junção só poderia ser um sucesso: Lego e Frozen!

 

O filme será transmitido pelo canal Disney Channel,  no sábado, dia 14 de janeiro às 13h, e pelo Disney Junior, no sábado, dia 21 às 18h45.

A nova aventura conta a história de Anna, Elsa, Kristoff, Sven e Olaf embarcam em uma missão para restaurar as luzes do norte nesta história contada em quatro partes. O aparecimento anual da aurora boreal sobre Arendelle significa boa sorte para o reino e lembranças felizes da infância para Anna e Elsa. Porém, neste ano, as luzes não aparecem. Por isso, elas, juntamente com seus amigos, deverão atravessar obstáculos e situações complicadas – que incluem uma tempestade, um terreno traiçoeiro e um vale congelado – para resolver este mistério.

E quem não conseguir assistir a estreia ou quem gostar muito e quiser assistir novamente, poderá contar com as reprises:

No Disney Junior, domingo, dia 22, às 11:15h e domingo, dia 29, às 11:30h e às 17:30h; e no Disney Channel, dia 19 às 18:30 e sexta-feira, dia 27, às 12:30h.

Ficou com vontade de assistir com as crianças? Veja o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=-DNywyKJSKQ&feature=youtu.be

 

 

 

Boa diversão!!!

Bjs, Fernanda (Curtindo com Crianças)

 

 

 

Deixe uma resposta