Meu Amigo,o Dragão – Estréia Nacional

Esse post foi elaborado pela colunista e parceira do blog, Giuliana, do blog http://www.daviedogui.com.br

Dia 13/09 fui convidada pela querida Tatiana do Trip Baby para representá-la na cabine de imprensa do mais novo filme da Disney: “Meu amigo, O Dragão”, que será lançado nesta quinta-feira (29/09).

O filme é emocionante do início ao fim! Ultimamente não sei se ando mais emotiva, mas só de falar que um dos personagens principais é um menino órfão (aliás, interpretado brilhantemente pelo garoto Oakes Fegley) já me fez acabar de chorar logo no início do filme… Vocês ficaram assim depois da maternidade?

A amizade do menino órfão e de seu amigo Elliot é cativante, pois mostra que as crianças tem muito o que ensinar aos adultos sobre tolerância, companheirismo e bondade. Eu achei incrível a ideia da Disney em transformar uma imagem assustadora em um ser fofo e desengonçado… Quase que como um cachorro de asas. Eu jamais imaginaria algo assim e por isso a Disney continua sendo a Disney, nos surpreendendo com o seu mundo mágico!

Quem está em busca de um programa bacana para fazer com as crianças já encontrou… Aliás preparem-se, pois todos sairão encantados e também querendo encontrar um dragão de estimação para chamar de seu!

Sinopse: Releitura do amado filme da Disney, “Meu Amigo, O Dragão” é a aventura de um órfão chamado Pete e seu melhor amigo Elliot, que por acaso é um dragão. Estrelando Bryce Dallas Howard (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Oakes Fegley (“Sete Dias Sem Fim”), Wes Bentley (“Jogos Vorazes”), Karl Urban (“Star Trek”), Oona Laurence (“Nocaute”), Isiah Whitlock, Jr. (“Um Negócio Nada Seguro”) e o vencedor do Oscar® Robert Redford (“Capitão América: O Soldado Invernal”). O filme, dirigido por David Lowery (“Amor Fora da Lei”), é escrito por Lowery & Toby Halbrooks baseado no roteiro de Malcolm Marmorstein e produzido por Jim Whitaker (“Horas Decisivas”, “Tudo Pela Vitória”), com Barrie M. Osborne (“O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel”, “O Grande Gatsby”) como produtor executivo.

Durante anos, o velho escultor de madeira Mr. Meacham (Robert Redford) tem encantado crianças locais com suas histórias sobre o temível dragão que mora no meio da floresta do Noroeste do Pacífico. Para sua filha, Grace (Bryce Dallas Howard), que trabalha como guarda florestal, essas histórias são pouco mais do que histórias fantásticas…até que ela conhece Pete (Oakes Fegley). Pete é um misterioso garoto de 10 anos sem família, nem casa, que diz viver na floresta com um dragão gigante e verde chamado Elliot. E segundo as descrições de Pete, Elliot parece ser extremamente semelhante ao dragão das histórias de Mr. Meacham. Com a ajuda de Natalie (Oona Laurence), uma garota de 11 anos cujo pai Jack (Wes Bentley) é dono da madeireira local, Grace parte em busca de descobrir de onde Pete veio, onde é o seu lugar e a verdade sobre esse dragão. “Meu Amigo, O Dragão” da Disney estreia no cinema em 29 de setembro de 16.

 

One response on “Meu Amigo,o Dragão – Estréia Nacional

Deixe uma resposta