Thermas Resort Walter World – Eu recomendo

Nem bem chegamos de uma viagem, e já emendamos em outra. E isso não é bom?

Para mim, isso é ótimo. Amo viajar, seja em grandes períodos (férias) ou por um tempo menor, como as de final de semana e/ou feriado. Elas quebram a rotina e servem de descanso para o corpo e para a mente.

Quando chegou o convite para conhecermos o Thermas Resort Walter World , um resort do grupo Nacional Inn, em Poços de Caldas, eu fiquei super empolgada, porque poderíamos curtir um final de semana bem família, já que o papai que não foi conosco para Portugal, e estaria morrendo de saudades. Então nada melhor do que um final de semana a 3.

Saímos de São Paulo antes do raiar do dia, de São Paulo à Poços de Caldas – MG, a viagem dura em média 3 horas, como paramos, levamos um pouquinho mais de tempo.

Nascer do sol na estrada

Chegamos no Thermas Resort bem cedinho e ainda deu tempo de aproveitar o delicioso café da manhã.

Acomodações:

São 146 apartamentos, divididos em 5 andares, nas categorias Luxo e Superior. Com camas de casal e de solteiro, que acomodam até 4 pessoas. O hotel disponibiliza berço para os pequenos. Tem ainda suítes presidenciais com lavabo, antesala para reuniões, quarto e banheira de hidromassagem.

Sistema All Inclusive e Open Bar

Todas as refeições são inclusas na diária , comemos muito e muito bem. Uma comida saborosa, balanceada, e  bem caseira.  Em todas as refeições, a mesa é farta, com diversas opções de alimentos, e o cardápio é feito por uma nutricionista. Por esse motivo, se o hóspede for intolerante ou alérgico à algum alimento , é só conversar com ela que há possibilidade de uma refeição especial.

No bar da piscina, são oferecidos petiscos e frios, e o mais legal: tem uma máquina de sorvete, à vontade!!!

Todas as bebidas também estão inclusas, mesmo as alcoólicas, com diversas opções (vinhos, coquetéis e drinks, cerveja, espumantes, entre outras).

O que ganhou meu coração foi a preocupação com os bebês. Além da copa do bebê , que fica no 1º andar, nas refeições principais, tinha um local reservado com papinhas para os pequenos.

Piscinas:

São 7 piscinas com diferentes tamanhos e profundidade. Na área externa são 3: a panorâmica, a infantil e a com o toboágua.

As piscinas aquecidas são chamadas de Complexo Thermas. São fechadas e cobertas, e cada piscina tem uma tem uma temperatura diferente, em média 32°. Além de 2 jacuzzis com hidromassagem e 2 ofurôs.  Tem ainda 2 saunas : seca e úmida, duchas, e banheiros (com fraldário).

Diversão:

 

Diversão é o que não falta. O hotel conta com monitoria a partir do 4 anos de idade. A programação é dividida entre:  kids (pequenos), boys and girls (pré -adolescentes e adolescentes) e adulto. Tem atividades programadas por todo o hotel, desde o café da manhã, até às 22h. Apesar do meu filhote ainda ter 2 anos, participamos de várias atividades ( eu ou pai , sempre estávamos juntos).

O hotel possui 2 playgrounds, um próximo á piscina do toboágua e outro para as crianças menores bem na frente do piscina infantil . Além disso, o hotel fica dentro do Parque Temático Walter World , e todos os hóspedes tem acesso ilimitado ao parque.

O monotrilho atravessa todo o hotel e leva até o parque. Com tanta coisa para fazer no resort, nós nem fomos conhecer a cidade de Poços de Caldas, ficará para uma próxima visita.

Nosso final de semana foi maravilhoso. As instalações são ótimas, as atividades diversificadas, a comida farta, e funcionários muito atenciosos e bem treinados.  Fomos muito bem atendidos. Recomendo para quem quiser conhecer a cidade, ou só quiser descansar , ou se divertir ao lado da família.

Com carinho,

Tati

 

Serviço:

Thermas Resort Walter World

Endereço: Av. Ver. Edmundo Cardilo, 3131 – Jardim Del Rey, Poços de Caldas – MG, 37706-106
  • Café da Manhã – 07h às 09h; Feriados, sexta e sábado até 10h;
  • Restaurante buffet – Almoço – 12h às 14h. Feriados, sexta e sábado até 15h. Jantar – 19h às 21h; Feriados, sexta e sábado até 22h;
  • Chá da Noite – Lobby – 22h às 23h;
  • Horário de check-in a partir das 16h;
  • Horário de check-out até às 14h;
  • Sistemas all inclusive e open bar, com refeições e bebidas incluídas no valor da diária;
  • Wi-Fi gratuito;
  • Tarifas válidas para permanência mínima de 01 noite;
  • Prazo máximo para cancelamento de pacote sem ônus: 48 horas de antecedência;
  • Estacionamento e serviço de manobrista gratuitos;
  • Não é cobrada taxa de serviço.

8 responses on “Thermas Resort Walter World – Eu recomendo

  1. Marcia Clemente

    Que maravilha! Achei incrível as opções de piscinas, a copinha para bebê e o sistema All inclusive e open bar! E o mais legal, perto de São Paulo! Acredito que o Papai que não foi para a terrinha ficou super feliz com essa viagem TOP!

  2. Ana Claudia

    Nunca fui para Poços porque sempre tive a impressão de que não teria coisas para crianças, mas lendo seu post vi que pode sim ser um passeio bem legal para a família. Principalmente para o pequeno que adora parque e natureza.
    Boa dica Tati!

Deixe uma resposta