* Post elaborado pela nossa querida Denise Brigido do blog Embarcando na Leitura.
Olá pessoal!
Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha participação na cabine de imprensa da Dory.
Fui assistir, convidada pelo blog TripBaby, ao novo filme da Disney-Pixar Procurando Dory. E para quem não viu e quem viu o filme há 13 anos Procurando Nemo, essa é a oportunidade de ver e relembrar os personagens e ficar mais próximo do peixinho Dory, a mais simpática e carismática do fundo do mar.
E para você que achou que é uma continuação de Procurando Nemo, pode ficar tranquilo porque não é, na literatura, podemos falar que Procurando Dory é um “spin-off” de Procurando Nemo, os personagens daquele filme anterior não são mais os principais, mas aparecem e participam da história de Dory.
O filme é divertidíssimo e posso dizer que a fotografia dele é fantástica.
Imagens memoráveis do fundo do mar e dos animais marinhos estão vivos na telona. Além disso, apresentam partes que emocionam e nos faz rir.
O filme traz o esquecimento de Dory como uma forma de reflexão. O peixinho azul apresenta perda da memória recente e para ela é muito difícil se lembrar das coisas cinco minutos depois, e ainda assim, a amizade e amor perseveram no filme e nos faz entender, que todos podem ter problemas, dificuldades, mas que podem ser ultrapassadas pelo amor e carinho dos que nos rodeiam.
Eu adorei o filme. Adorei a fotografia. Adorei a playlist. Não só indico a todos irem assistir, como irei novamente J!
Eu agradeço a Tati pelo convite e aos envolvidos que me permitiram fazer parte desse momento.
Obrigada e até logo!
Eu só tenho que agradecer a Dê por ter ido representar o blog e á Disney pelo convite. Obrigada.
Postar um comentário