O que é o My Disney Experience ?
O My Disney Experience é um dos passos mais importantes quando planejamos visitar os parques da Disney. Assim você vai ter uma identidade Disney para chamar de sua!
O My Disney Experience guarda as informações da viagem da sua família e te ajuda a organizar melhor o seu dia a dia nos parques.
O que você pode fazer no My Disney Experience:
- Agendar o Disney Genie, (fura fila das atrações)
- Reservar restaurantes
- Fazer o pedido (Order Food) e não precisar enfrentar fila em alguns restaurantes
- Personalizar as MagicBands
- Ver suas reservas de hotel
- Checar os ingressos comprados
- Comprar o pacote de fotos Memory Maker
- Para a Bibbidi Bobbidi Boutique você deverá reservar pelo telefone, mas sua reserva ficará vinculada no seu My Disney Experience
Como usar o My Disney Experience
1. A primeira coisa que você deve fazer é acessar: www.disneyworld.disney.go.com/pt (o site já vai estar em português).Site em português |
2. Você deve criar uma conta. Você deverá cadastrar um email (válido e que seja de seu uso corriqueiro porque todas as informações que você utilizará na sua visita à Disney, estará vinculado a este email). Cadastre sua senha e será pedido algumas informações pessoais: nome, endereço, aniversário, pergunta de segurança.
3. Com a conta criada, você pode baixar o app My Disney Experience, tanto para Android quanto iOS.
4. Pronto! Agora todas as suas informações Disney estarão vinculadas aí.
⇒ Importante: o site em português não permite que façamos as reservas. Altere para inglês e pronto! Todo o site ficará disponível para as reservas.
⇒ Lembre-se: você deve vincular um cartão de crédito internacional com o mesmo nome do titular da conta do My Disney Experience.
Site em inglês para fazer as reservas |
Vai para Orlando? Veja nosso roteiro.
Dicas importantes para o uso do My Disney Experience
- Baixe o app do My Disney Experience no seu smartphone. Ele está disponível para iOS e Android e é o seu amigo na hora de consultar a programação feita pelo site.
- Para os agendamentos prefira fazer pelo site, que é mais fácil de navegar. Alguns restaurantes como o Cinderella´s Royal Table, o Be Our Guest, você só consegue reservar no horário de abertura, pois são muito concorridos.
- Caso algo não esteja disponível pelo site ou app, ligue para a Disney no telefone: (407) 939-5277. Para isso você precisar usar um telefone internacional ou usar o Hangouts do Google. A ligação é gratuita. Se você não fala inglês, coloque a opção em espanhol e quando você falar com o atendente peça um atendente em português. Dá super certo, já usei e pedi, transferiram na hora a ligação.
Ligação para a Disney grátis |
- Cadastre todos do seu grupo (filhos, familiares, amigos) para que você consiga planejar reservas, Genie+ e passeios para todo mundo. Dentro do site, eles vão ser seus “amigos” (como no Facebook) e vão ter acesso a todos os planos e reserva que você fez.
- Tenha flexibilidade. Se chover e a sua programação mudar, você pode fazer as alterações no My Disney Experience direto do app, que também funciona em tablets.
- Eu sei como é gostoso planejar viagem com antecedência, mas não deixe de voltar no My Disney Experience uma semana antes da viagem para verificar se alguma coisa não mudou. Os shows podem ter o seu horário cancelado por exemplo, e lembrando que agora temos que agendar o Disney Park Pass.
- Uma dica que eu posso te dar é: explore o site e o app antes do prazo de início das suas reservas. Assim você já estará familiarizado, entendendo como ele funciona.
Agendado! Iupi!!! |
- Para restaurantes e experiências procuradas, perto da data da sua ida aos parques, você só vai conseguir se houverem cancelamentos ou desistências, mas saiba que é BEM mais difícil.
Postar um comentário